sábado, 30 de abril de 2011

Another brick in the wall


Tenho me sentido sozinha, tenho me sentido confusa, tenho sentido muita vontade de chorar. Tenho me afastado sem querer de pessoas que me faziam muito bem, tenho saudade de todas elas. Tenho sentido falta de um ombro pra chorar, tenho sentido falta de um "vai ficar tudo bem". Tenho sentido muita falta do que eu era, dos meus desejos, minhas esperanças, minhas vontades. Tenho saudades dos meus problemas que não eram bem problemas, mas que eu transformava em. Tenho sentido falta da dança. Tenho sentido falta da sensação de pisar em nuvens, da sensação de liberdade, da sensação de leveza. Tenho pensado em tanta coisa, tenho andado preocupada e eu sei que quanto mais preocupada pior é, mas está faltando o empurrãozinho daquelas pessoas que tenho abandonado aos poucos, mesmo que sem querer. Tenho me fechado no meu mundinho cada vez mais, os muros dele estão cada vez mais altos. Eu espio pelos buraquinhos do cimento e vejo as pessoas lá fora, sinto tanto a falta delas... E quando volto pro meu mundo vejo o meu futuro, mas o futuro que eu não quero pra mim, pelo menos não agora. E é só isso que eu penso. Talvez o meu presente não valha a pena, mas o meu futuro sim, só não quero que o meu futuro aconteça no presente e que o presente continue assim tão sem graça... A dor ensina. Ensina a sofrer, ensina a saber sofrer e ensina a lidar com a dor. Às vezes até mesmo evitá-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário