domingo, 10 de abril de 2011

Layout


Há muito que eu deveria ter trocado esse visual, minha vida é outra desde que tu chegaste, o mundo é outro, cada vez mais instigante, cada vez mais misterioso. Quero descobrir todos os mistérios dele ao teu lado. Quero que tu me mostre tua visão do mundo, quero te mostrar como o vejo. O blog era e ainda é uma válvula de escape dos meus problemas, mas hoje em dia os problemas não fazem mais parte da minha vida. Os que ainda existem eu relevo porque tu existe na minha vida. Quero te dizer que a melhor coisa do mundo é estar do teu lado e eu já disse que poderia morrer a qualquer instante desde que tivesse teus braços envoltos em mim, desde que tivesse tua respiração quente no meu pescoço, desde que tivesse tua voz grave soprando meus ouvidos, como uma doce melodia que eu não consigo esquecer. É pouco dizer tudo isso. É pouco pra expressar tudo o que tu significas pra mim. Agora tu és minha válvula de escape. Tu és meu mundo. Tu és meu mistério a ser revelado. Embora possa parecer clichê, tu és minha razão de viver.
Um dia me disseste que relações entre duas pessoas só funcionam quando elas tombam pro mesmo lado, porque quando elas tombam pra lados opostos acabam se afastando. A dor nos une cada dia mais. Eu sei como te apoiar nos teus tombos porque antes de tu cair eu já estava lá embaixo esperando pra te segurar e vice-versa. A vida é inexplicável, amor, mas sabe que no fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim (Fernando Sabino). E sabe? Sinceramente eu queria que desse tudo errado somente pra ser eterno, pra ter por que te segurar, por ter motivos pra querer viver e descobrir o que virá depois do errado.
Já tive muitos erros na minha vida, mas depois da chuva vem sempre o pôr do sol e tu és o meu sol. Às vezes eu penso e vejo que tudo se encaixa, por que tu deveria ser o meu pôr do sol? Por que tantas vezes vimos o pôr do sol juntos sem querer? Por que as coisas simples do teu lado são melhores? Por que tantas coincidências? Será que finalmente descobrir o que é viver? Descobri o que é ser feliz?
Sabe o que mais eu quero te dizer? Quero te dizer que te amo e que sou eternamente grata por todos esses momentos que tenho passado ao teu lado e também por todos aqueles que ainda irei passar. Tu é meu farol, amor, em todos os sentidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário