segunda-feira, 18 de abril de 2011

Depoimento de um amor inacabado(vel)


Hoje reservei alguns minutinhos do meu tempo só pra escrever o quanto tu significa pra mim. É óbvio que não conseguirei expressar tudo em tão poucas palavras (e nem o seria capaz em muitas), mas com o pouco talento que tenho tentarei expor tudo o que quero.
Amor é uma palavra bem pequena, mas com muito significado e, para mim, depois que te conheci (nessa tua nova versão, como tu mesmo diz sobre mim), ela adotou outro sentido. O meu conceito de amor era amplo, era um pouco abstrato e depois de te ter, isso mudou. O amor agora se restringe a ti. Tu és meu sentido restrito de amor. Portanto amor agora é também uma pessoa e não mais somente um sentimento. Amor era um sentimento distante, uma idealização de uma vida plena, agora isso se resume à minha vida, ao meu dia-a-dia.
Junto com esse sentimento, se fez presente a felicidade, mas a minha também é diferente das outras (tu sabes como ninguém que em minha vida nada pode ser comum). A minha felicidade transborda os limites de uma felicidade qualquer, é algo que ultrapassa qualquer designação, qualquer fronteira pré-estabelecida, não que o conceito de felicidade seja algo concreto, mas essa transpõe todos os meus outros sentimentos parecidos e por isso a considero diferente.
O Amor e a Felicidade fazem da minha Nova Vida uma perfeição. Há algum tempo eu sonhava com príncipes encantados, cavalos brancos, vestidos armados, coroas, fadas madrinhas... meu mundo idealizado era um conto de fadas, mas, atualmente ele é muito melhor do que isso, ele é simplesmente cor de rosa e o melhor de tudo: não há sequer um evento trágico (e se há é facilmente contornado)!
Minha imensa habilidade de fazer uma "tempestade em um copo d'água" aos poucos está se amenizando com a tua imensa calma e visão positiva das coisas. Portanto meus problemas não mais existem, são apenas pequenos obstáculos que com um leve desvio de caminho (ou uma pequena destruição) desaparecem. Tua indecisão frente a certas coisas me fazem pensar mais sobre a vida e sobre as decisões que tomo sem ao menos refletir sobre elas. E, além de tudo, tua carência me traz algo que jamais pensei que poderia necessitar, de amor, mas não qualquer amor e sim o amor verdadeiro.
Talvez seja ignorância de minha parte o uso de tal clichê, mas não há em minha mente outra forma de descrever o que tu significas pra mim além de completude. Sim, tu me completas. O que falta em mim eu posso encontrar em ti e isso é o que me mantém. Minhas bases, meus alicerces se tornaram mais fortes quando tu chegaste no meu mundo. O que sinto já foi expresso por Nando Reis: "Não sei se o mundo é bom, mas ele está melhor desde que você chegou e explicou o mundo pra mim".
Ainda tenho muito o que aprender contigo, mas já posso dizer que tu me ensinaste muita coisa nesses pouco mais de três meses em que estamos juntos. Tenho muito a te agradecer por tornar minha vida uma comédia romântica com final feliz (ou quem sabe feliz, mas sem final?). Em último lugar, mas não menos importante (e muito longe disso) eu gostaria de dizer que nada nesse mundo pode mudar o que eu sinto.
Eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário