terça-feira, 3 de maio de 2011

Sol de outono


Hoje sonhei acordada. Sonhei que andava por um campo de flores coloridas, queria tanto que fosse um campo de morangos, mas esse deixei para trás. O sol batia de leve em meu rosto, fazendo cócegas gostosas, sentia seu beijo tocar minhas bochechas. Um vento frio soprava e o sol, mesmo se esforçando para me aquecer não era suficiente. O frio dominava meu corpo até que vi tuas mãos estendidas. Parei um pouco para me perguntar se deveria segurá-las, mas em seguida, com o frio que fazia, as agarrei forte e me aconcheguei em teu peito quente. Era tão bom sentir teus braços em minha volta, meu sol. Meu mundo era outro. Parecia que o sol havia descido e vencido o frio, essa guerra o frio já não mais ganharia. E depois de acordar acordada do meu sonho sem ter dormido percebi que meu sonho não foi uma mera coincidência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário