sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

You belong with me


O que há por trás de teus olhos lacrimejantes? O que há escondido por trás desse coração de pedra que aos poucos se quebra em pedacinhos? O que há por trás de tanta tristeza, tanta desolação? O que há por trás de tanta inteligência? Queria decifrar-te, assim como o enigma da esfinge, ou tu me devoras. Queria dobrar-te em minhas mãos, moldar-te aos meus caprichos. Quero saber o que há por trás de tanto mistério, queria resolver tuas indagações, tuas divagações. Quero ser tua musa inspiradora, o motivo do teu sucesso. Quero ler teu olhar blasé como se fosse um livro e decifrar teus pensamentos. Quero ter teu sorriso pra sempre em meu olhar. Quero morar nos teus lábios. Quero ainda mais que tu me percebas. Que tu vejas o que não consegue ver. Tira a venda dos teus olhos, estou aqui a te esperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário