sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

.


Caroço na garganta, lágrimas querendo sair dos olhos. Queria me deixar triste? Se queria conseguiu. Poxa, se tem uma coisa que eu odeio fazer é escolher coisas e ainda mais sob pressão. E se envolve pessoas então pior ainda. Eu tenho meus amigos porque de alguma forma eles me fazem bem ou porque tenho alguma ou muita consideração por eles. Não é por acaso que eles são meus amigos, tem sempre algum motivo por trás. Eles são meus amigos por suas qualidades, mas é claro que eu não posso desconsiderar seus defeitos, o que tem me afetado muito ultimamente, algumas vezes não consigo ver as qualidades por trás de tantos defeitos, mas tento relevar. Dói quando essa barreira é forçada, mas o que se há de fazer? Só queria que entendessem o quanto eu amo os meus amigos e que não os trocaria por nada nesse mundo e se alguém pudesse fazer algo por mim nesse final de ano seria plantar a paz entre eles, por favor. É só isso que eu peço :S

Nenhum comentário:

Postar um comentário