sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Doce mel


Praia vazia, leve brisa percorrendo os cabelos, olhos fechados, areia sob os pés, vestido branco sendo levado pelo vento, mãos abertas dispostas a receber. Ponha tuas mãos nas minhas, segura-as firme e não as solta mais. Diga que sou tua e que não irás mais embora. Ponha um sorriso em meus lábios com apenas um olhar. Me joga água do mar, encha minha alma de amor salgado. Me joga na paz, na harmonia, traz teu sorriso branco de encontro ao meu. Traz teu coração pra morar junto ao meu. Toca minha pele com tuas mãos das quais tanto sinto falta. Canta aquela música novamente. Não quero te ver longe de mim. Nunca mais.
Que a vida passa, e não estamos de mãos enlaçadas.                   (Enlacemos as mãos.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário