sábado, 18 de dezembro de 2010

Fluxo de consciência III


Tornados de palavras, ciclones de letras invadem minha mente, como um turbilhão de sentimentos querendo explodir pra fora do meu coração. Meus dedos batem rapidamente no teclado para que lentamente uma por uma as palavras timidamente resolvam sair do seu estado de agitação. Formar textos incompreensíveis, formar um círculo enorme de significados. Pra você ou para mim? Estado de agitação inconcebível. Visão de mundo exacerbada. Olá fluxo de consciência aí está você sorrindo novamente para mim e o tempo não para, estamos perdendo-o a todo instante, hora, minuto, segundo. Você viu? Já passou, mas ainda estamos aqui parados. Viagem no tempo através de pensamentos, viagens materiais? Viagens substanciais. Minha mente vaga por milhares de livros ainda não lidos e um deles me chama a atenção, aquele de capa vermelha, o da esquerda, entre o verde e o azul. O livro dos sentimentos, o livro das divagações. Clarice se faz presente durante todo o processo. Obrigada por um dia ter existido. Obrigada por ser feliz junto comigo, da sua maneira. Preciso de você a cada instante do meu sobreviver. Tradução de sentimentos só podem ser feitas através de suas palavras. Um grande beijo a você que não quis se identificar, mas está aqui escondido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário