quinta-feira, 8 de julho de 2010

"Here comes the sun...


...and I say it's all right." Beatles me acalma, sério. Tenho uma lista de músicas no meu windows media player com o título: ACALMA porque é a real, o que elas fazem é me acalmar. Quando eu estou realmente nervosa, com raiva ou qualquer coisa assim eu coloco pra tocar e isso me faz bem. Na lista consta, além de Here Comes The Sun, Crazy do Aerosmith, Hero do Enrique Iglesias, Wish You Were Here do Pink Floyd, Stairway to Heaven do Led Zeppelin e Last Kiss do Pearl Jam. Ultimamente eu tenho ouvido muito essa lista, os dias parecem cada vez mais difíceis, cada vez mais coisas pra resolver, chega a doer, de verdade. Muitas vezes as pessoas me dizem que eu transformo os problemas em grandes, mas elas não entendem que de pouco em pouco as coisas começam a sufocar. E a mim, pelo menos, sufocam tanto a ponto de eu ter que colocá-las pra fora, seja através de lágrimas, de gritos, sei lá. Eu só tenho que por pra fora. Eles continuam a dizer que eu sou depressiva, que eu tenho que ser mais feliz, ok, quero ver quem seria feliz no meu lugar, quero mesmo. Queria que cada um que dissesse essas coisas se colocasse no meu lugar e sentisse o que eu sinto, porque não adianta apenas se colocar no lugar e fingir que sabe porque não se sabe enquanto não se SENTE de verdade. Às vezes eu também penso que poderia ser pior, eu poderia ser que nem as criancinhas da África, desnutridas e bla bla bla, mas eu não sei como elas se sentem, eu nunca passei por isso, não sei na pele se é pior ou não. Talvez elas sejam mais felizes do que eu, porque sabem lidar com aquilo, sei lá. Eu não sei lidar com os meus sentimentos e acho que nunca vou aprender. Um beijo pra quem sabe, fica com Deus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário