terça-feira, 20 de julho de 2010

Carpe Diem


Outro dia li sobre a felicidade, lembrei imediatamente do meu último post. O texto falava coisas que me fizeram ainda mais feliz. Concordava com minhas ideias. Lembro de uma parte que me chamou a atenção que dizia que nós só sabemos o que é a felicidade porque já passamos por momentos tristes e o que seria do amarelo se não fosse o azul? E é realmente isso. Outra coisa que dizia, que é o que me descreve no momento, é que a felicidade pode ser um sentimento interno. Por fora pode não estar dando tudo certo, mas por dentro a felicidade me consome. Eu existo, estou vivendo, estou fazendo o que eu gosto, tenho o que eu quero (claro que não tudo porque não é sempre tudo como a gente quer, mas...), cara, não tem porque sofrer se se pode ser feliz só pensando em coisas felizes. Gosto de pensar em Carpe Diem. Aproveite o dia. Aproveite ao máximo para que quando você deite a cabeça no travesseiro possa dormir tranquilo, sem pensar que poderia ter feito mais pela vida. Pense em si mesmo e não ligue pra que os outros pensam de você. Seja você mesmo, seja feliz! Hoje choveu. O dia inteiro, mas posso dormir tranquila, fiz tudo o que tive vontade e sem culpa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário