quinta-feira, 15 de julho de 2010

Adeus, anjo.


Hoje sou observadora, andei observando coisas, ouvindo coisas, lendo coisas, sem olhos críticos, apenas aproveitando o saber, a beleza que existe em cada palavra escrita, em cada letra cantada, em cada sorriso despercebido, em cada pequeno detalhe que passa sem que possamos ver quando passamos apressados por eles. Parei para observar, para aproveitar o momento feliz que as músicas, os textos, as fotos me trazem. Ouvir a melodia suave daquela música que tanto gosto, ler as palavras escritas por outra pessoa que me descreve sem nem ao menos eu ter que abrir a boca, ver a felicidade estampada na face de pessoas desconhecidas. Me perguntar por que a felicidade assim também não me atinge não tem preço. Perceber que a vida está aí e que ela passa muito rápido também não tem preço. Seja feliz como VOCÊ quer, não como OS OUTROS querem. Seja feliz fazendo o que você gosta. Um dia me disseram que ninguém é 100% feliz porque nossas felicidades são passageiras, nada que é bom dura pra sempre, mas podemos aproveitar ao máximo todas essas pequenas felicidades, tirar tudo o que há de bom nelas. Tudo que há de bom nas pequenas coisas do dia-a-dia. Tentarei ver o lado positivo das coisas daqui pra frente, não quero mais parecer digna de pena, não quero mais parecer ingrata. Quero ser adorada, quero ser amada por simplesmente ser eu. Não quero ser mais ninguém do que eu mesma. Quero transparecer o que eu realmente sinto, não o que o mundo me pede pra mostrar. Quero ser feliz, quero aprender a conviver com a felicidade. Quero ser livre de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário