terça-feira, 20 de julho de 2010

...até quando durar.


Será que tu lembra de tudo que aconteceu entre a gente? Será que tu ainda pensa em mim? Será que tu sente falta daquele tempo? Será que tu também te arrepende de certas coisas? Será que tu pensa em voltar a ser o que era? Será que tu pensa que o que tu tá fazendo é errado? Será que tu sabe que tua vida nunca mais será a mesma? Será que tu pensa que seria melhor se não tivesse começado com isso? Será que tu lembra dos nossos beijos? Será que tu lembra daqueles momentos em que ficávamos em silêncio e tu me fazia rir apenas piscando os olhos? Será que tu lembra o quanto era forte o que a gente sentia um pelo outro? Será que tu lembra de todos os planos que fizemos e que ficaram esquecidos? Será que tu lembra daquela nossa música? Será que tu lembra daquele nosso último beijo, daquela nossa última grande conversa? Será que tu lembra de quando tu segurava na minha mão e pra mim tudo parecia resolvido? Será que tu sabe que quando tu me abraçava meus problemas acabavam enquanto eu sentia o teu perfume? Será que tu sabe que quando eu sentia teu cheiro na minha roupa um sorriso inevitável tomava conta do meu rosto? Será que tu sabe que as borboletas no meu estômago enlouqueciam quando eu te via? Será que tu sabe que eu amava quando tu largava tudo que estava fazendo só pra me ver nem que fosse por 5 minutos? Será que tu sabe o quanto eu sofri quando deixei de te amar? Será que tu sabe o quanto eu ainda sofro quando te vejo assim? Será que vai continuar sendo assim pra sempre?

Nenhum comentário:

Postar um comentário