quinta-feira, 24 de maio de 2012

Por onde andaste?

Como disse, ainda não aprendi a ser feliz, não sei mesmo. Ou talvez tenha algo atrapalhando esse aprendizado. Será que é pedir muito passar um tempinho contigo? E será que é pedir muito pra tu parar de desmarcar nossos encontros, assim, em cima da hora? Passei o dia chorosa depois daquela ligação, mas as lágrimas só foram cair agora quando ouvi exatamente o que eu queria ouvir, mas não veio da tua boca, de forma alguma. Nando Reis falou por ti algo que tu nunca vai dizer. Será que é pedir demais ser amada? Será que é pedir demais receber uma surpresa de vez em quando? Será que é pedir demais ser valorizada? Acho que pra ti tudo isso é demais. Quem sabe tu cuida um pouquinho mais de algo que tu diz gostar tanto?
Depois daquilo tudo ainda sou boba de esperar que tu me ligue em seguida. É, sou boba e é tu que faz eu ser assim. Minhas expectativas (mesmo aquelas bem pequenas) tu frustra. Sou a pessoa mais frustrada do mundo por achar que poderia esperar de ti coisas que nunca esperei de ninguém e sou tão frustrada por achar que ia ser tu a pessoa que ia me ensinar o que é amar e ser amado de verdade. Até parece que me enganei. Parece mesmo. Vivo enganada. Vivo frustrada. Vivo triste por viver contigo de um jeito que não quero. Me sinto usada. E o pior é que é verdade.

Será que eu sei que você é mesmo tudo aquilo que me faltava?

Um comentário:

  1. A gente nunca sabe se é, mas esperamos que seja. E se for, que seja verdadeiro, com uma dose a mais de carinho.

    Te cuida, tá?
    Te amo um tantão grande!

    ResponderExcluir