quinta-feira, 17 de maio de 2012

Já pensei em te largar, já olhei tantas vezes pro lado, mas quando penso em alguém é por você que fecho os olhos

E mais uma vez me pego pensando em nós dois, assim, no meio da tarde, em meio a tantos pensamentos, tantas decisões que tenho que tomar e tu surge, de repente, como fantasma em filme de terror. Sabe, esse tipo de pensamento tem me assustado, porque não é mais aquele pensamento normal que sempre tive sobre ti, não mesmo. Tenho pensado que não somos mais os mesmos, ou talvez tu não sejas mais o mesmo. Tenho medo de me arrepender de não ligar pra esses pensamentos, mas também tenho medo de ligar pra eles, estranho sei. Mas como tu disse que estava confuso, talvez eu também esteja. Não era pra ter saído aquela palavra "namorada" da minha boca ontem, eu sei, eu tava errada. Nós não somos mais o que éramos e, juro, talvez aquilo nunca mais volte. A aliança continua guardada ali (em um porta jóias que já significou muito pra mim, mas que nunca mais pensei em abrir) e será que ela vai voltar pro meu dedo? Já comprei outro anel pra tapar o buraco que ficou no meu dedo, devo comprar também um esparadrapo pro meu coração? 
Ontem olhei pra ti e percebi que poucos foram os momentos em que teus olhos encontraram com os meus, até tu te assustar e dizer que eu deveria parar de fumar. Eu diria que eu deveria começar a fumar pra poder te entender de novo. Tu tens procurado em mim coisas que nunca percebeu antes pra ver se te apaixonas um pouquinho mais e continua vivendo essa "coisa". E por que isso? Por que tu resolveu mudar algo que era tão bonito? E se eu disser que não me sinto mais segura no teu colo? Tu iria te assustar? E se eu disser que me sinto em um campo minado? Piso quadradinho por quadradinho na ponta do pé pra ver se não explode. Às vezes até é legal quando explode e eu consigo ver a raiva que tu tá sentindo e não quer demonstrar. Quem sabe tu não acorda pra vida antes que a vida te acorde? 
Queria muito um amor de cinema, um amor pra viver a vida toda sem me arrepender, um amor pra queimar o coração, mas não era isso que eu esperava. Meu coração não está mais feliz assim, meus pensamentos sobre vida a dois mudaram completamente e talvez eu nem queira mais casar, já viu? Quero viver um amor diferente desse e de todos os outros. Quero aproveitar um pouco a vida com mais sorrisos no rosto e menos preocupação, mas tenho medo de te deixar no meio do caminho, assim do jeito que tu está. Ou isto ou aquilo, diria Cecília Meireles, eu digo que não sei.

"Agora o que vamos fazer? Eu também não sei! Afinal, será que amar é mesmo tudo?"
Jota Quest

Nenhum comentário:

Postar um comentário