quarta-feira, 2 de maio de 2012

Meu amor se mudou pra lua

O dia me sorria com seu sorriso mais brilhante, me recebeu na rua com um céu azul sem nuvens e um sol tímido saindo aos pouquinhos. Mas tudo pra mim continuava cinza, já disse que amo dias azuis de frio? São meus dias preferidos, mas esse nem de longe me agradava. Até que uma hora resolvi parar e cuidar de mim, Deus enviou um sorriso, mas daqueles bem grandes pra alegrar o meu dia e sabe que funcionou? Talvez tenha sido uma confirmação de que eu devo viver a minha vida sozinha, sem esperar por ninguém e cuidar de mim mesma antes de tudo. É, se eu contasse ninguém iria acreditar, mas o dia sorriu pra mim, com todas as suas ferramentas.

"Na imensidão da manhã, meu amor se mudou pra lua , eu quis te ter como sou, mas nem por isso ser sua... Vou adiante como posso, liberdade é do que gosto, o dia nasceu azul à sua forma. Já não quero mais ser posse, fosse simples como fosse, podia partir sem ganchos nem correntes... Façamos um brinde, façamos um brinde à noite que já vai chegar, façamos um brinde, façamos um brinde ao vento que veio dançar..."
Paula Toller 

Nenhum comentário:

Postar um comentário