sexta-feira, 24 de junho de 2011

Meu mundo caiu


E foi assim, tão simples e fácil quanto achei que seria. Uma frase e lá estava eu me desmanchando em lágrimas, por que é tão difícil aceitar algo que eu queria? Por que é tão difícil conviver com a certeza de algo que já era quase certo em minha mente? Palavras são diferentes de ações e por mais que eu quisesse uma coisa, talvez nunca houvesse alguém para dar um basta e dizer: cumpra-se. Um anjinho disse amém e aqui estou eu, sem eira nem beira em meio a lágrimas de saudade. Saudade daquilo que um dia foi uma família e agora nem sei mais que nome dar.

Rest In Peace

2 comentários:

  1. E cada vez eu tenho mais certeza de que a gente nunca tem certeza de nada.
    Estou sempre aqui, tá?
    Fique bem.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. É verdade, nossas certezas são sempre incertas...
    Também estou sempre aqui por ti, Tham.
    beijo

    ResponderExcluir