sexta-feira, 3 de junho de 2011

Desabafo

Ok, admito que não estou bem, mas nem ao menos sei o porquê. Vontade de viver é algo que não tem feito parte do meu dia-a-dia. Minha auto-estima a cada dia diminui, mesmo que a tendência seja ao contrário. Me sinto mal por tudo isso, mas devo dizer que nem ao menos vontade de ficar bonita eu tenho. Nem ao menos vontade de sair de casa e fazer algo novo ou de ficar em casa e fazer outra coisa além de dormir e comer.
Talvez, não sei. Realmente, não sei mesmo e também não estou me importando muito comigo. Só me importo com o que isso pode atingir às pessoas a minha volta, não exatamente todas, mas àquelas com as quais eu me preocupo.
Talvez nem ao menos a faculdade me apetece mais, nem o que era pra ser um momento de descontração me diverte mais. Sinto vontade de morrer a cada minuto, me isolar do mundo e apenas apodrecer sozinha no meu canto.
A solidão tem me atraído como um ímã puxa um pequeno clipe de metal. Dói ter que dizer, machuca tudo isso e, o que é ainda pior, não quero ajuda de ninguém.
Talvez eu goste disso e talvez eu precise disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário