domingo, 8 de maio de 2011

Mãe


MÃE: uma palavra tão pequena, mas com um significado tão grande. Pra mim, motivo de emoção, de lembranças boas e ruins com aquela por quem apesar dos pesares cultivo o maior amor do mundo. Já fui parte dela, mas hoje ela é parte de mim. Carrego comigo um pouco dela, pouco, mas muito mais do que ela imagina. Sentimentos que compartilhamos em segredo, transparecendo através de olhares sinceros. Os "eu te amo" que são ditos em silêncio, os abraços que dizem mais do que qualquer palavra pode dizer. As brigas que cada vez mais nutrem esse enorme sentimento que tanto cresce que às vezes extrapola pelos olhos em forma de gotas cristalinas de lágrima. Lágrimas tão sinceras que expressam tudo o que eu não consigo dizer com essas palavras. Escrever sobre ela é motivo para emocionar-se, quem a conhece sabe porquê. Tantos momentos ruins passamos juntas, mas por outro lado muitas alegrias já compartilhamos e tudo isso passa como um filme em minha mente. O mais incrível dessa nossa ligação é como ela me lê sem que eu precise abrir a boca. Dizem que mãe é mãe e sempre sabe das coisas, realmente. Nos momentos em que mais precisei, do jeito dela ela estava ali pra me apoiar, pra me ouvir reclamar, pra me aconselhar, sem que eu precisasse falar nada. Ela estava e está lá sempre pra enxugar minhas lágrimas e resolver os problemas que muitas vezes nem são problemas (e ela me faz ver isso). Minha mãe como boa mãe também é vidente e previu várias coisas na minha vida e eu ainda insisto em não ouvi-la às vezes. Linda é pouco para descrevê-la, acho que a melhor palavra e com o maior significado pra nós duas é "quentinha".

Mãe, eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário