segunda-feira, 4 de outubro de 2010

E eu estava só


Tempo vai, tempo vem, coisas mudam e eu estou aqui no dilema de sempre, o ciclo infinito, a história sim se repete e isso eu confirmo com a minha vida. Talvez com outro contexto, com outros personagens, mas eu continuo a mesma. Volta o sentimento de que não há nada no mundo que possa me fazer feliz, aquele desânimo, aquela falta de vontade. Aquela falta de vontade de viver. Aquele acordar só por sobreviver, a falta de vontade de parecer melhor, aquela falta de vontade até de se olhar no espelho. AQUELA depressão. Outra vez me vejo lendo histórias com milhares de clichês para ver se aquela sensação que eu sinto no meu coração possa me alegrar pelo menos por um pouco de tempo. Outra vez me vejo querendo chorar sem que as lágrimas toquem meus olhos, sem que haja um motivo aparente para isso. De novo me deparo comigo escutando aquelas músicas que talvez nunca fosse ouvir a não ser nessas situações. Outra vez me imagino tendo um final feliz ou apenas um final? Queria pelo menos um meio... De novo enxergo as minhas ilusões de perto e me culpo por elas, talvez se eu fosse diferente... mas aí não estaria sendo eu mesma. Canso de ouvir falar sobre "aquele" que me merece, que está por aparecer, por quem eu devo esperar pacientemente. Mas, como eu disse, eu canso. Sinceramente não sou qualquer uma, posso dizer isso porque me conheço, mas acabo agindo por meios que fazem com que talvez eu não pareça ser tudo o que sou. Talvez o campo de proteção que fica a minha volta desde que meu sapatinho de cristal se perdeu afaste todos aqueles que não tem força o suficiente para quebrá-lo. Mas quer saber? Isso machuca. Isso faz com que demore ainda mais, isso faz com que eu me sinta mais mal ainda se é que isso é possível. Só sei que dói. Dói a cada cena de amor: a cada beijo, a cada entrelaço de mão, a cada olhar apaixonado. E o mais estranho de tudo: não há um motivo personificado dessa vez, há apenas a falta dele. E que falta.




"E veio a noite, namorados se beijando e eu estava só..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário