sexta-feira, 15 de outubro de 2010

A + A = ♥


Ele mexe comigo, mesmo eu não querendo que isso aconteça, mesmo eu sabendo que não é recíproco o suficiente, mesmo eu sabendo que nunca vai dar certo. Eu sinto as borboletas no estômago quando "escuto" as três palavrinhas vindas dele, quando ele diz algumas frases mágicas, quando vejo seu sorriso mais sincero, quando vejo sua despreocupação com o cabelo desarrumado, sua cara de sono com os olhos que já eram pequenos quase fechados. Ah, como é bom te ver, como é bom saber que você existe, como é bom ouvir o seu boa noite. Sei lá, eu só posso dizer que te amo e não tem como negar isso, mesmo querendo, haha. Mas o pior de tudo é que a vida é injusta e afasta as pessoas e a distância acaba com tudo. Fazer o quê? Lembro de ti nos momentos mais inesperados do dia, lendo algo, andando na rua, ouvindo uma música, qualquer coisa. Tu me faz bem mesmo não sabendo, mesmo não sendo intencional. Até mesmo te ajudar me faz feliz. Até mesmo o teu oi faz o dia ficar melhor. E mesmo eu ficando decepcionada contigo por vários motivos às vezes, isso não dura muito, não consigo brigar contigo, não consigo ficar brava contigo, não vivo mais sem ti, isso é fato. Mesmo sentindo uma pontada de ciúmes no peito cada vez que leio algo verdadeiro que não é pra mim e talvez muito mais merecido, mesmo sofrendo por pouco (ou muito?), mesmo sendo de brincadeira e ao mesmo tempo tão real, mesmo assim te amo de verdade e não sei mais o que dizer, a real é essa, conviva com isso agora haha :*


"Adoro essa sua cara de sono e o timbre da sua voz"
(Pitty)

Nenhum comentário:

Postar um comentário