sexta-feira, 2 de abril de 2010

Primeiro de Abril?

Dói tanto se conter, dói tanto não falar o que está preso na minha garganta gritando pra sair. Dói e não posso explicar o quanto.
Não posso falar, devo ficar calada. Não que haja alguém me impedindo. Mas há algo que me diz para ficar calada. Há uma barreira invisível que não me deixa clicar duas vezes com o botão esquerdo do mouse no nome dele que quase brilha na minha frente pedindo para ser chamado.
Resisto à tentação e me mantenho quieta. Talvez seguir meus instintos traga alguma recompensa. Quem sabe? Sempre disse que paciência definitivamente não é uma de minhas qualidades, mas devo aprender a conviver com ela.
Dias se passam e sinto um aperto gostoso no peito ao ver o nome dele piscando na minha barra de tarefas. Ele estava ali, querendo falar comigo. E não era primeiro de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário