segunda-feira, 26 de abril de 2010

Dias melhores virão


“...eu sei que o amor é uma coisa boa, mas também sei que qualquer canto é menor do que a vida de qualquer pessoa...”

Escuto a voz grave e suave de Elis Regina saindo pelos fones, a todo volume possível enquanto me apóio no meu travesseiro fofo e me cubro com o meu cobertor preferido. Mais uma decepção, mais lágrimas correndo pelo meu rosto. Mais uma decepção acima de tudo comigo mesma por não ter aprendido. Quando eu vou aprender? O aperto no meu coração e na minha garganta são maiores do que qualquer coisa. A esperança pode ser a última que morre, mas talvez um dia realmente ela morra quando o espelho da realidade é colocado na nossa frente, obrigando-nos a enxergar as coisas como elas são e não idealizadas como minha mente me forçava a acreditar.
É interessante ver como as coisas são sempre iguais na minha vida. Me parece um ciclo, só muda o início, na maioria das vezes, o resto transcorre de acordo com a tendência. Mas são coisas da vida, tenho que me conformar com o que ela apronta comigo e aprender a agir diante tais empecilhos. Um dia eu consigo. Dias melhores pra sempre! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário