quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Nervosismo


Hoje fui fazer a prova prática do DETRAN. Não estava muito nervosa, mas quando chamaram meu nome meu coração começou a acelerar e minhas mãos começaram a tremer. A primeira parte era a baliza, como já fazia muito tempo que eu tinha terminado as aulas práticas eu fiquei com medo de ter esquecido algo, mas, apesar do nervosismo e de ter apagado o carro não fui eliminada, fiz tudo certinho. O examinador entrou no carro e começamos a dar uma volta com o carro, ele sempre muito querido tentando me acalmar, mas eu não funciono desse jeito, quanto mais me dizem pra ficar calma, mais nervosa eu fico. Acabei não fazendo uma curva à esquerda quando o examinador pediu e apaguei o carro. Fiquei com 5 pontos negativos e, apesar de ficar sabendo pela minha amiga que o máximo de pontos era 4, procurei e parece que são 3. Mesmo assim, por pouco e só por nervosismo acabei não passando. Agora é esperar 15 dias e pagar de novo pra fazer outra prova. Pelo menos da próxima vez saberei o que vai acontecer. O segredo é tomar um suquinho de maracujá antes da prova e comer um doce um tempo antes, agora eu sei!
E que venha a segunda tentativa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário