terça-feira, 7 de setembro de 2010

Alice no país dos vestidos floridos


Há muito tempo me imagino em um vestido florido, não sei exatamente porquê, talvez porque me remeta à leveza, liberdade, paz. Hoje meu sonho virou realidade e eu não queria mais tirar o meu vestido florido. Fecho os olhos e consigo me imaginar dentro dele correndo em um gramado descampado com flores que se confundem com as do vestido, cabelos ao vento e então eu chego até uma árvore, sento à sua sombra, retiro um livro de baixo do braço e adormeço sentindo a grama embaixo de mim e o livro sob meu colo. Sonho com contos de fadas, príncipes encantados, castelos de princesas e um amor verdadeiro e sou acordada por alguém digno de uma princesa com um beijo nos lábios. Meu sonho virou realidade? Em sonho. Enquanto o tempo passa algumas coisas conquistamos, outras virão com o tempo. Hoje conquistei o vestido, o príncipe fica para depois.

Um comentário:

  1. Lindo!
    Procurava modelos de vestidos floridos, e enquanto ouvia a trilha sonora do filme "The Secret Garden" encontrei sua postagem...meu blog, tecendo a primavera, está de repouso..e aqui pouso meu olhar em suas imagens visuais..
    Bjs
    Leidi
    :)

    ResponderExcluir