sábado, 22 de setembro de 2012

Ninguém nunca vai conseguir entender o porquê de eu sentir tudo isso. Alguns podem até pensar que eu sou ignorante, metida, sabe-tudo. E sinceramente só o que eu sei é o que me dói. Dói eu ter que me lembrar a cada minuto de que eu devo me amar. Dói eu ver as pessoas na minha volta achando que eu sou forte e eu não poder mostrar quem eu sou. Dói querer ser outra pessoa que eu não sou. Dói querer fazer coisas que eu não posso ou simplesmente não consigo. Dói ver que a minha única vontade da vida é não viver.
Dói ver que tem gente que tem mais problemas que eu e eu consigo sofrer mais que elas. Dói viver. Dói querer coisas que pra mim seriam tão simples, mas pra outras pessoas é um sacrifício. Dói quando me magoam mesmo sem querer. A vida toda dói. E dói mais ainda querer morrer.
Dói não ter forças pra viver ou ao menos levantar da cama. Dói cada vez que me olho no espelho. Dói tentar ficar bonita e saber que nunca vou conseguir. Dói e muito ver que eu tento fazer os outros se machucarem pra que eu me sinta melhor. Dói ver todo mundo feliz e eu por dentro doendo. Dói ter que sorrir todos os dias querendo chorar.
Dói ter tudo e me sentir vazia. Dói ter todo mundo e não ter ninguém. Dói ter o mundo e não ter a mim mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário