sábado, 15 de setembro de 2012

A todos que me decepcionaram

Hoje, após uma grande faxina no meu e-mail e após algumas mudanças me peguei pensando... Quantas pessoas já passaram por minha vida e me decepcionaram? MUITAS. Algumas me pegaram de surpresa, outras eu já esperava. A essas pessoas que me pegaram de surpresa: muito obrigada. A vocês eu devo toda a gratidão por me ensinarem a desconfiar de tudo e de todos. A vocês eu devo a experiência em não me ferir a cada vez que me deparo com um novo tipo de decepção. 
Um muito obrigada a vocês todos que me ensinaram que não devo confiar em qualquer um que se diz meu amigo. Chorei muito por causa de vocês e não me envergonho em dizer que vocês me machucaram muito, mas hoje eu tenho apenas a agradecer. Na vida muitas pessoas como vocês ainda irão passar, posso me decepcionar muito ainda, mas vocês me ensinaram que não é preciso sofrer por quem não merece a gente.
E é só por causa de vocês que aquele outro tipo de pessoas que me decepcionaram não me surpreenderam. Posso ter um milhão de amigos, mas, por causa de vocês, hoje eu sei muito bem escolher aqueles amigos que me fazem bem e com os quais eu posso dividir a minha vida.
Obrigada do fundo do coração por serem tão vocês, assim mesmo, idiotas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário