sábado, 22 de outubro de 2011

I just wanna go home

Acho que entendi o que é amar, é sentir-se em casa a qualquer momento em que tu esteja ao meu lado. Não me importa se for na beira da praia, no carro, no supermercado ou em qualquer lugar que seja, estar contigo é o que importa. 

Meu coração resolveu que teria vida própria hoje, resolveu que não entraria em compasso de dança alguma se estivesse longe de ti, queria estar ao teu lado, segurando tua mão esquerda enquanto a direita trabalhasse em cima da prova, mandei meus melhores pensamentos para ti o dia inteiro mentalmente, mas eu só me senti em casa quando vi tua careta para mim. Foi um alívio te encontrar e ver que estavas bem.

Descobri que querer ir pra casa não é querer chegar literalmente em casa, descansar, abrir a geladeira, mesmo sabendo que não há nada de interessante lá dentro, tomar um banho e dormir, NÃO! Querer ir pra casa é querer te encontrar a qualquer momento. É me fazer presente em tua vida, mesmo que inapropriadamente.

Me vi aflita como nunca estive em um dia de prova e não era por mim, era por ti, amor. 

"I'm just too far from where you are, I wanna come home"

Um comentário:

  1. "home is where the heart is" lembra? Lembrei dessa música. Que declaração linda. Quando o amor chega, qualquer lugar em que essa pessoa está - e não importa se for embaixo da ponte- se torna um lar. Amor é cobertor no inverno e ventilador no verão, e é tão bom ver que é verdadeiro.
    Post lindo, Kika. Te amo, amiga <3

    ResponderExcluir