quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Ficar só... Só pra se viver...

Às vezes eu só acho que tudo o que eu quero ainda não existe. Às vezes eu acho que tudo que vem à minha cabeça é impossível. Às vezes eu só imagino coisas que nunca vão existir.
E me frustro com isso. Tantas vezes...
Mas quando a minha imaginação é um pouco reforçada pela realidade é tão empolgante, a ansiedade se torna cada vez maior e dormir é impossível, mesmo que me entupa de remédios. É só porque eu acho que tudo está tão perfeito que algo ruim tem que acontecer. Sempre penso na história do "silver lining", mas parece que a minha cabeça funciona ao contrário. Encontre sempre o lado ruim. Fique com medo, não se entregue porque algo está errado, algo vai dar errado. Por que sair da cama se nada vai dar certo?
Penso em Deus. Oro. Tento lembrar que Ele existe e está cuidando de tudo, mas logo esqueço. Eu não mereço. Se repete na cabeça aquela frase que eu tanto ouvi: não faz mais do que a tua obrigação. E não é verdade? O que eu faço de bom pra merecer que o bem aconteça na minha vida? Nada. E aí fico triste por não fazer nada de bom ao invés de agir. 
Que dor que é viver. Talvez eu saiba realmente ser triste e não saiba, nem de perto, ser feliz. Como é difícil ser feliz.
Talvez tudo tenha acontecido tão rápido e ouço a voz da Paula Toller ao dizer que poderíamos ter vivido um amor Grand'Hotel, seja lá o que isso signifique. Talvez tu soubesse. Talvez me explicasse tantas coisas que eu nem sonho que existam e eu pudesse ter te mostrado tantas outras que não passaram pelo teu mundo, mas acabou.
Acabou e ninguém disse nada. Acabou e eu nem ouvi a tua voz. 
Acabou.