quarta-feira, 1 de junho de 2011

Neni

E então me vi nos teus braços chorando minhas lágrimas mais sinceras, revelando meus sentimentos mais profundos, aqueles que eu não queria que ninguém soubesse. Me vi com a cabeça no teu ombro, sentindo teu cheiro e tua proteção. Me vi com tanto medo de te perder, te perder por ser o que sou, mas não quero ser. Apesar de todas as tuas palavras, teus votos de confiança, me vi triste por não poder ser o que eu gostaria. É estranho e talvez incompreensível, mas senti dor. Dor ao saber que sou de uma forma e que muitas vezes não percebo e quando isso veio à tona, caiu como um balde de água sob a minha cabeça, gelou, doeu e fez sofrer. Senti vontade de te dizer tantas coisas, mas vi que o problema estava em mim, eu forcei toda a situação para me prejudicar, mas acabou extrapolando e acabou machucando outras pessoas.
Saber que tu está comigo me aqueceu, me protegeu de certa forma, mas de um jeito errado, eu não quero ser protegida por estar errada, amor. Talvez eu precise de repreensões, mas, por outro lado, essas repreensões doem também. Não entendo como tu pode me entender se nem eu mesma consigo.
Apesar de tudo, perto de ti me sinto como uma criança pequena abrigada no colo de seus pais, protegida. Gosto do jeito que tu me trata, como um bebê, me sinto muito bem contigo, amor.
Ao final de tudo, quero te agradecer por ser assim desse teu jeito tão paciente, por ser tão perfeito. Obrigada e desculpa por tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário